Sobre

Alexsandro Nascimento – Mentor e COACH de Carreiras.

— MASTER COACH pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP – BH), MASTER COACH de Carreira pelo Instituto de Coaching de Carreira (IMS – SP), COACH pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP – BH), COACH pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC – SP);

— Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP);

— Pós-graduado em Tecnologia da Informação Aplicada À Nova Economia pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV-EBAPE);

— Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e obteve os certificados PMP (Project Management Professional – Project Management Institute) e ITIL V3 (Information Technology Infrastructure Library – Examination Institute for Information Science).

— Professor de pós graduação desde 2007, totalizando aulas para mais de 10.000 alunos  em todas as cinco regiões do Brasil, em programas de Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos Práticas PMI em diversas instituições (Fundação Getulio Vargas, ITA, IBTA, SENAC, UNIPAR, UNISANTA, UNISANTOS, USP (FIA e POLI), Veris Educacional, entre outras), bem como, instrutor de cursos preparatórios para certificação Project Management Professional (P.M.P.) do Project Management Institute (Capítulo – São Paulo) e DA (Dinsmore Associates);

Foi coordenador da Pós Graduação em Gerência de Projetos Práticas PMI do SENAC (Santos);

Consultor em Projetos com mais de 19 anos de experiência em Tecnologia de Informação e Comunicação (T.I.C.).

Lidera equipes multidisciplinares desde os vinte e um anos, contemplando desde a responsabilidade pela interface (comunicação, relacionamento e negociação) juntos aos principais stakeholders das áreas de Tecnologia de Informação e de Negócios, até o gerenciamento de projetos (iniciativa privada e governo) com orçamentos de milhares de reais.

Gestão projetos com mais de 10 empresas fornecedoras simultaneamente, contemplando a aquisição de produtos e serviços incluindo mais de 500 profissionais.

Gerente de Suporte – Tecnologia da Informação e Comunicação, para cinco países da América Latina, contemplando equipes com dezenas de pessoas em localidades distintas, prestando suporte a stakeholders locais.